Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Sucesso dos cursos e palestras faz Sindicon MG a definir novos temas para este ano

15/07/2019 Sindicon Geral

Os cursos e palestras gratuitos que estão sendo oferecidos pelo Sindicon MG têm tido uma procura muito grande, com o preenchimento de quase todas as vagas. Em função deste sucesso, estamos com novos temas fechados para este ano. Os palestrantes são especialistas e estudiosos dos assuntos que mais interessam aos condomínios.

É importante acessar o site do Sindicon MG para acompanhar todas as informações sobre os cursos e palestras. O nosso endereço é http://www.sindiconmg.org.br. O Sindicon MG também participa a cada 15 dias, sempre às terças-feiras, do Chamada na Geral, na Rádio Itatiaia, apresentado por Eduardo Costa. O programa vai ao ar de 13 às 14 horas. As informações sobre os cursos, as novidades sobre a legislação der interesse dos condomínios, são dadas no programa.

Gostaria de lembrar que o próximo curso será nos dias 23, 24 e 25 e 31 de agosto de 2019. São poucas vagas disponíveis. O curso será sobre Mediação de Conflitos em Condomínios. Ele será ministrado por Ana Luiza Pretel, advogada, administradora de empresas, professora de capacitação e aperfeiçoamento em Métodos Alternativos de Mediação Soluções de Conflitos.

Os cursos e palestras sempre acontecem no auditório do sindicato que foi montado para dar conforto aos participantes e palestrantes. No final dos cursos, os participantes recebem um certificado de conclusão. Mas atenção! Para participar dos cursos é importante estar em dia com as contribuições junto ao Sindicon MG.

Para participar do Dia do Síndico, que será comemorado no dia 30 de novembro, também é preciso estar em dia com as contribuições. Já estamos concluindo os nomes dos palestrantes. As inscrições serão feitas pelo telefone 31-3337-6030.

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento