Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Sindicon MG dará continuidade em 2019 aos cursos e palestras para os síndicos e colaboradores dos condomínios

15/01/2019 Sindicon Geral

O ano de 2019 já chegou e a esperança de um Brasil melhor é o desejo de todos nós. Aproveito para agradecer o apoio dos síndicos, síndicas, dos funcionários e todos os colaboradores do Sindicon MG. O envolvimento de toda nossa equipe foi fundamental pelos bons resultados.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas por causa da crise econômica, o balanço do ano que passou foi positivo. Entre as grandes realizações destaco a nossa nova sede que permitiu a realização de cursos, palestras sobre temas atuais, além de um melhor atendimento para todas as pessoas que procuram o Sindicon MG.

No ano de 2019 vamos dar continuidade aos cursos e palestras que serão realizados no nosso moderno auditório. No início de 2019 vamos promover um treinamento na sede do Sindicon MG sobre o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, também conhecido pelo nome fantasia e-Social.

Lembro que todos os condomínios terão que usar o e-Social. Os detalhes deste treinamento serão divulgados no nosso site http://www.sindiconmg.org.br/ e na nossa página do Facebook. As vagas são limitadas e podem acabar assim que a data for definida.

Para que o Sindicon MG tenha condições de dar continuidade a esses projetos é preciso que todos os condomínios paguem em dia a Taxa Assistencial que vence em janeiro. Ela foi criada para cobrir as despesas que o Sindicon MG teve nas negociações 2018/2019.

Gostaria de lembrar que o síndico do condomínio que não pagou a taxa assistencial referente ao mês de dezembro deve entrar em contato com o Sindicon MG pelo telefone 31- 3281.8779 para que seja emitida uma nova guia, sem custo.

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento