Jornal do Síndico

Coluna Sindicon MG

Garanta logo a sua inscrição para o dia do Síndico

15/11/2017 Sindicon Geral

Será dia 2 de Dezembro, no Hotel Mercure, em Belo Horizonte, um dos encontros mais esperados por nós que fazemos de tudo para manter a qualidade de vida e segurança de quem mora ou trabalha nos condomínios. O encontro anual para comemorar o dia do Síndico já está com as inscrições abertas. Como o número de vagas é limitado, garanta logo a sua participação.

Além de ser um encontro de confraternização, com café da manhã, almoço, apresentação de produtos, serviços de várias empresas e sorteio de diversos brindes, será um momento para debates e atualização de assuntos importantes.

Um dos assuntos que destaco como de grande importância é a reforma predial. É importante que o proprietário do imóvel contrate um responsável técnico (engenheiro ou arquiteto) para acompanhar as obras e realizar um projeto.

A presidente do Conselho de Urbanismo e Arquitetura de Minas Gerais, Vera Maria Carneiro de Araújo, vai alertar sobre os riscos de acidentes quando as reformas são realizados sem a contratação de um profissional.

Os Conflitos no Condomínio, a Reforma Trabalhista, a nova lei da Terceirização e a Sustentabilidade são os outros assuntos que serão discutidos e detalhados por especialistas de cada área. No final o público poderá esclarecer as dúvidas.

O Encontro dos Síndicos é promovido pelo Sindicon e o Jornal do Síndico, além de receber o apoio de vários parceiros. Lembrando que as inscrições podem ser feitas pelo telefone 31- 3337-6030.

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento