Notícias

Notícias e matérias sobre condomínios

Sindicon MG firma convênios para baratear custos nos condomínios

25/08/2022 Sindicon Comunidade

O Sindicon MG firmou no mês de agosto mais dois convênios para facilitar e baratear a administração do condomínio.

Um deles é com a rede varejista Sam’s Club, um clube de compras em que os sócios têm descontos em diversos itens, entre alimentos, utilidades domésticas, materiais de limpeza, eletrodomésticos e vários outros departamentos. A compra pode ser feita pela internet ou nas lojas físicas. Para ter direito ao desconto, o síndico associado ao Sindicon MG informar no cadastro o código: SINDICONMG_SAMS, no site.

O outro convênio firmado é com o banco Inter. Entre os benefícios está a conta digital gratuita para Pessoa Jurídica, gratuidade para a emissão de até 100 boletos por mês e pagamento de DARF sem código de barras, entre outras vantagens. O síndico que quiser mais informações pode clicar aqui.

Diversos convênios - A assinatura dos dois novos convênios faz parte de uma tradição do Sindicon MG de buscar alternativas para facilitar a gestão dos condomínios, além de baratear custos. Além desses, também há parcerias com a Cemig Sim, para baratear o custo de instalação de uma usina de geração de energia solar no prédio; com a ONG i9, que recolhe e dá destinação correta a materiais como alumínio, todo tipo de vidro, isopor, papelão, plásticos e pet, metal e óleo de cozinha; com a CDL-BH, Valentim Seguros, Banco Sicoob Coopemg, MC Ética e com a SMO, para exames periódicos; Primecert, para emissão de certificado digital; e com o Centro de Formacao de Condutores Pará de Minas. “Todos esses convênios são resultado do esforço do Sindicon MG para levar aos síndicos possibilidades de economizar sem deixar de fazer o que é mais importante no dia a dia”, afirma o presidente do sindicato, advogado especializado em direito condominial, Carlos Eduardo Alves de Queiroz.

Todos os convênios, as vantagens e como aderir podem ser vistos no site do Sindicon MG.

 

 

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento