Notícias

Notícias e matérias sobre condomínios

Sindicon MG abre nova turma para curso gratuito de formação de síndicos

05/04/2019 Sindicon Eventos

Arquivo Pessoal
Dr. Thiago Natalio vai ministrar o curso de formação de síndicos em BH

O Sindicon MG vai realizar nos dias 1, 8 e 15 de junho seu novo Curso de Formação de Síndicos. As aulas vão acontecer no auditório do Sindicato, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Desta vez, o convidado para ministrar a aulas será o advogado especializado em direito condominial, Thiago Natalio de Souza.

Thiago, que é de São Paulo, tem vasta experiência em direito condominial. Ele é sócio da Natalio de Souza Advogados, professor, articulista e palestrante, colunista de diversos jornais e revistas, consultor na área condominial; membro efetivo da Comissão Especial de Direito Condominial de São Paulo; tutor de Direito Imobiliário da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-SP; graduado pela Universidade São Judas Tadeu; pós-graduando em Direito Imobiliário, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.

O curso vai abordar os seguintes temas: assembleias, quórum, responsabilidade civil e criminal do síndico, inadimplência, cobrança, temas polêmicos no condomínio, legislação aplicada a condomínios, papel da assessoria jurídica no condomínio, condômino antissocial, aplicação de multas, Airbnb e aspectos jurídicos para exercer a função de síndico.

Ao final das aulas, os participantes vão receber um certificado emitido pelo Sindicon MG.

O curso é gratuito e as inscrições vão ser abertas no dia 8 de abril (segunda-feira) pelo telefone: (31)3281-8779. Só serão aceitas inscrições de síndicos de condomínios em dia com as contribuições.

 

 

Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento