Serviços

Cursos

Curso sobre e-Social

O objetivo do curso é capacitar o profissional para acessar com segurança as áreas críticas do elevador como casa de máquinas, caixa, teto do carro e poço.

O e-Social, cadastro único de trabalhadores, já está valendo e é obrigatório para todos os condomínios do Brasil. O programa tem como objetivo unificar as informações previdenciárias, sociais e fiscais das empresas e funcionários para simplificar o cumprimento das obrigações trabalhistas e facilitar a fiscalização por parte dos órgãos governamentais, como Receita Federal e Ministério do Trabalho.

Porém, muitos síndicos ainda têm dificuldades para fazer o cadastro, que necessita de certificado digital. Além disso, também há dúvidas sobre quais funcionários cadastrar e se a adesão ao novo sistema trará custos.

Por isso, o Sindicon MG, vai realizar no próximo dia 12 de dezembro, um curso sobre e-Social. Os síndicos inscritos vão poder conhecer tudo sobre o programa e tirar todas as dúvidas, para ficar em dia com o fisco e com o Ministério do Trabalho.

Data: 12 de dezembro de 2018

Horário: 18h30 às 21h30 (intervalo para coffee break às 20h)

Local: Sede do Sindicon MG - Rua Guajajaras, 715, sala 603. Lourdes/BH

Inscrições: (31) 3281-8779

Valor: Gratuito para síndicos de condomínios em dia com as contribuições junto ao Sindicato.


Combinando excelência no atendimento ao cliente e segurança em elevadores

O objetivo do curso é capacitar o profissional para acessar com segurança as áreas críticas do elevador como casa de máquinas, caixa, teto do carro e poço.

Aprimorar o profissional na postura mais adequada no trato interpessoal para se comunicar com mais clareza, objetividade e cordialidade no dia-a-dia.

Data: 18 de novembro de 2014

Horário: 08:30 às 17:30hs

Local: CREA-MG


Assessoria para síndicos de condomínios associados

Questões atinentes à administração do condomínio, departamento de pessoal, relações entre condôminos e entre o condomínio e terceiros.

Atendimento por telefone
  • (31)3281.8779
  • 11:00 às 12:00 horas
  • 16:00 às 18:00 horas

mediante prévio agendamento